Minha hístoria

Mulher

Um aroma suave
exalou das mãos do Criador,
quando seus olhos contemplaram
a solidão do homem no Jardim!
Foi assim:
o Senhor desenhou
o ser gracioso, meigo e forte,
que Sua imaginação perfeita produziu.
Um novo milagre:
fez-se carne,
fez-se bela,
fez-se amor,
fez-se na verdade como Ele quer!
O homem colheu a flor,
beijou-a, com ternura,
chamando-a, simplesmente,
Mulher!

 Feliz dia Internacional da Mulher!


Vamos de um trechinho da história...

Em 08 de março o Dia Internacional da Mulher , data que acabou sendo simbolo das conquistas que as mulheres efetivaram no século XX... Conta-se que, em 08 de março de 1857 , 129 operárias morreram carbonizadas em um incêndio que ocorrera nas instalações de uma fábrica na cidade de Nova York.

Em comemoração ao nosso dia e a 1º postagem vou me apresentar e contar minha história...

Me chamo Simone tenho 25 anos sou casada e sou mãe resolvi fazer esse blog para me aventurar nesse mundo de diário virtual!

Informações antes de casada: morava com meus pais e mais 2 irmãs eu era a filha do meio pode não parecer mas de uma certa forma sofremos por isso afinal a mais velha era a queridinha da mamãe e até meus 11 anos eu era a caçula ai nessa fase da vida veio a mais nova e embora era uma alegria ter um bebê em casa, veio todos aquelas sensações que por falta de informação minha mãe não soube contornar ai meio que me fechei no meu mundo justamente na fase pré - adolescência.
Quando ela já tinha um ano passei a ter que ficar com ela nas férias da escola ai já sabe dar mamar dar almoço dar banho brincar com ela e fazer dormir nesse período minhas amigas brincavam e sempre dava uma escapadinha para brincar mais ai quem acordava e acabava com minha brincadeira sim a caçula rsrs , e era assim fora que passei de ser caçulinha do papai e passei a ser a Do meio!

Com uns 14 anos comecei a fazer Ballet na escola, um programa Escola da família então não pagava era uma professora voluntaria nossa eu amava sempre gostei de dança mas infelizmente só fiz uma apresentação pois o programa não tinha patrocinadores e meus pais não tinham condições para arcar com as roupas de ballet pensa a tristeza você ensaia pega a coreografia e não poder se apresentar não vou mentir chorei e muito era tão dedicada que aos 14 anos consegui fazer espacate minha prof º era muito boa e dedicada mas infelizmente não conseguio com que eu me apresentasse ai passou o tempo e sai pois iria me frustar todas as vezes.

Ai passou o tempo e a dança voltou da mesma forma só que com estilo diferente hip -hop achei que seria mais fácil pois pensei que não iria ter que investir com figurino logo no começo do grupo ensaie com outra coreografa e ensaiávamos aos sábados e de vez em quando aos domingos era motivo de meus pais sempre brigarem comigo pois não ficava em casa não ajudava em casa sendo que não me deixava sair de casa se não limpasse a casa na sexta-feira , foi tendo apresentações em outros lugares e voltou a tristeza como arcar com as passagens mesmo com ônibus alugado tínhamos que pagar um valor ai já com 16 anos tomei a decisão vou arrumar um emprego sabe o que ouvi do meu pai aonde com 16 anos você vai arrumar emprego pois é um grande incentivo mas pra surpresa dele voltei pra casa com entrevista marcada pro dia seguinte e passei e com carteira assinada comecei a trabalhar no Mc Donald´s!
Sei que tem vários preconceitos com relação a quem trabalha lá mas dou graças a Deus por essa oportunidade e como aprendi mas teve um lado ruim trabalhava aos finais de semana o que não dava mais pra ensaiar e foi encerrado mais uma vez a dança na minha vida!

Bom esse é um pouquinho da minha história em breve posto o restante afinal não é fácil resumir uma vida em um post!

Espero que gostem grandes beijos e uma

Boa Noite que Deus nos abençoe!!!
  




0 comentários:

Postar um comentário