Minha experiência trabalhando no Mc Donald´s

Oie boa tarde!!!


Vim falar mais um pouquinho da minha história. . .
Trabalhando no Mc Donald´s os primeiros dias fiquei muito perdida mas eles tem instrutores e os funcionários também ajudam muito, está naquele universo foi um sonho ver e fazer os lanches a preparação a forma que como o pedido chega e como é entregue ao cliente os bastidores é incrível a forma que eles querem preparar os funcionário com relação a qualidade dos produtos e ai os funcionário ficam engajado sem contar que todos os funcionário passa por todos os ambientes de trabalho e ai cada um se encontra em cada área.
Meu  primeiro ambiente foi na cozinha, o BOPE, como era chamado só pelo nome bateu um medinho é onde são elaborados as delicias de frango! Levou um tempinho e domei aquele lugar até um sábado a noite que encheu deu movimento e um lugar que ficava com 2 pessoas  teve que ter ajuda de mais 1 pessoa ai depois do BUM aquela sensação de dever cumprido!
Vive muita coisa boa e ruim também tive prazer de ser destaque do mês ter sua foto na parede uma grande satisfação elogios de gerentes e clientes que é principal ,feedbacks para evolução. Aprendi a trabalhar com dinheiro com cliente a agilidade  a solucionar problemas em instantes a ter postura para lidar com diversas ocasiões, foi uma verdadeira escola  trabalhei com varias pessoas ensinei funcionários novos, era referência em alguns departamentos e amei e amo aquele lugar fiquei lá 3 anos da minha vida. E acredite se me chamar para lanchar sem duvidadas o lugar não pode ser outro! Mc Donald´s hoje Mc Donald´s amanhã Mc Donald´s sempre!
Há pra lembrar a dança fazia parte desse tempo tanto em campanhas do mc lanche feliz como na escola que eu estudava sempre nas festa não podia perder tempo e sempre estava eu la dançando com as amigas! Em uma das campanhas do Mc Lanche feliz do Madagascar tinha a musica do filme eu me remexo muito durante o dia tocava no restaurante ai tínhamos que parar o que estava fazendo para dançar muitos não gostava mas eu particularmente amava fora os clientes que não entendia não mas se divertiam vendo a gente e muitos até caiam na dança esta vendo a dança quebra barreiras!

Bom fico por aqui espero que gostem, e se não viu o primeiro post vou deixar aqui em baixo  


Até a próxima com mais um pouquinho sobre mim!


Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário