Quando é a hora para desamamentar?


Oieeee!

Tudo bem com vocês?



Estou sumida a maternidade esta roubando o meu tempo e me deixou com bloqueio!

Ai ontem enquanto tentava acalmar meu filho para dormir e como diz o titulo estou tentando tirar ele do peito missão essa que não esta sendo fácil até porque comecei de maneira errada!

E eu pensando ontem resolvi criar esse poste!

O Ministério da Saúde recomenda a amamentação até uns 3 anos.
A sociedade diz que se o bebê estiver falando e andando pode parar de mamar "pois é feio" .

Pois bem meu filho tem 1 ano e 11 meses e sim ainda mama no peito  e já tentei tirar porque as pessoas falaram que esta na hora e nós mães sentimos pressionadas, já me passaram receitas mirabolantes e sim algumas que não era loucura eu tentei e ainda bem que não deu certo!

Porque quem sabe a hora de tirar do peto é a mãe!

Já tem um tempo que estou reduzindo as mamadas quando ele pede tento distrair tem dias que ele fica o dia todo sem mamar e a parte mais difícil é a hora de dormir e ontem foi um dia daqueles , ele chorou peguei ele no colo  balancei coloquei uma musica de ninar  e mesmo assim ele chorando é de cortar o coração. É nessa hora que eu penso acho que as pessoas que impõe isso para a mão não sabe o quanto dói.

Eu sei que faz parte do processo até ele se habituar a ficar sem essa troca de carinho que é a hora da amamentação!

Vou tentar fazer da melhor forma possível

0 comentários:

Postar um comentário