Plaza Blog Meeting

Do Street Style às Passarelas



Tema abordado falando da influência das ruas as passarelas.


Evento realizado pelo Grand Plaza Shopping em sua 3º edição com uma programação muito legal , trouxeram uma novidade que foi Plaza Blog Beauty um espaço preparado para receber as pessoas para o evento e deixa-las mais linda. 


Teve como apresentadora desse bate papo a Carol Coelho ela que é consultora de imagem palestrante e blogueira  No Armário da Carol .




1º Painel -  Diversidade na moda: quando as barreiras caem e o belo se expande.
Com Nat Blima do Blah Blog e a Paula Basto do Grandes Mulheres 

Elas falaram que aos poucos esta acontecendo essa mudança na passarela da moda e que não tem um único padrão.
Não só na moda mas como no dia a dia, diversidade no manequim diversidade na aparência na raça e etnia assumindo suas raízes e gêneros.


2º Painel - Bem-vindos homens: as tendências da moda masculina em 2017
 Com Rodrigo Cambiaghi, do Papo de Homem

Ele falou sobre o homem na moda que de uma forma ou de outra eles querem estar na moda bem vestido, mas alguns ainda tem seus receios mas que eles estão ousando mais seja por influencia das mídias redes sociais ou até mesmo por suas companheiras ou companheiros.
E que procuram se vestir adequado ao ambiente seja de trabalho descontraído ou formal.



Pausa para um incrível Coffee Break


  
3º Painel- O que a mistura entre as ruas e as passarelas têm para nos ensinar
Com Mel Campo do Mix da Mel e a Rayssa Mateus  
Falaram sobre a origem da moda que antes vinha da realeza até os plebeus e que ao longo dos tempo isso ficou reverso dos movimentos das ruas as passarelas. Explicaram sobre Trickle down e Bubble up.


Adorei essa experiência foi meu primeiro contato pessoalmente com outras blogueira e conhecedoras de outros assuntos foi um evento incrível que trouxe muito conhecimento na bagagem e o carinho do evento com as ouvintes e blogueiras.


3 Edição do Plaza Blog Meeting eu estava lá!
   



8 comentários:

  1. Olá Mony, poxa que evento bacana, achei bem interessante os temas abordados. To gostando de ver a moda tomando novos rumos e abrindo espaço para as diversidades!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  2. nossa deve ter sido tudo de bom em mt bacana o evento

    ResponderExcluir
  3. O evento parece ter sido muito show!! É tão legal esses eventos, nos trazem tanta informação e conteúdo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie! O evento parece ter sido tão legal, com paineis super interessantes. Fiquei cheinha de vontade de ter participado. É muito bacana ver essa mudança nas passarelas e ver gente falando sobre isso. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os temas das palestras, senti falta de diversidade. Quase todos os eventos tem essa 'cara branca', 'narrativas brancas', e confesso que isso me incomoda. Mas os temas abordados eu gostei bastante. Valei por compartilhar com a gente <3

    ResponderExcluir
  7. A moda e suas novidades, como eu gostaria de ter eventos assim mais próximo, mas ainda bem que tem post como o seu pra ajudar e informar quem tá longe

    ResponderExcluir
  8. Adorei o evento, espero que tenham alguns legais aqui na minha cidade, sou nova nesse mundo e ainda estou por fora desses encontros.
    Beijocas e muito sucesso.

    ResponderExcluir