Milagres...estão por toda parte!

Oieeee

Sempre pergunto se vocês estão bem? Mas hoje vou fazer diferente, quero que depois desse post vocês estejam melhor do que quando começaram a ler!...

O titulo já diz, como uma confirmação, só que não estamos com os olhos sensíveis para velos, muitas vezes ao longo do dia acontece coisas boas e ruins mais ao final do dia só exaltamos as coisas ruins de repente nem enxergamos as coisas boas. 
  
Um exemplo sabe aquele dia que você acordou atrasada tem que se arrumar as pressas nem da tempo de tomar café direito para ir ao compromisso e quando está chegando ao ponto de ônibus e vê que o mesmo já esta passando e não vai dar tempo de pegar mas o motorista te avistou e te esperou. Bom vão dizer que foi gentileza, prefiro dizer que foi um milagre ele ter ter parado pois geralmente eles não esperam até porque eles horário.

Mas ai você conseguiu chegar ao seu compromisso a tempo mas ao longo do dia diversas coisas aconteceu e você vai pra casa e em uma conversa relata seu dia, já falando que acordou atrasada não conseguiu resolver o que pretendia reclama mor mura, mas não disse que você estava perdendo o ônibus e o motorista te esperou, não relata que na pressa você deixou sua blusa cair e milagrosamente alguém pegou e te entregou, que na hora do almoço você esqueceu seu cartão mas  permitiram você a pagar amanhã.

Coisas assim acontece a toda hora mas não damos créditos e nem agradecemos a Deus por naquele dia que não estava fácil ter colocado pessoas boas ao nosso redor.

Depois que vi aquele filme "Milagres no paraíso" pude ver que quando falamos em milagre nos vem coisas impulsives ao homem fazer mas que com permissão de Deus ficam possível!




No filme relata a historia de uma garotinha que tem uma doença incurável e que ao longo do tratamento para ter uma vida razoavelmente bem, conta com pequenos milagres  nessa trajetória!

Por isso desejo que esse post venha ser um milagre na sua vida e fazer você agradecer por cada milagre cada gesto de bondade, gentileza, cada sorriso que recebeu!     

Fico por aqui agradecendo por cada pessoa que vai ler esse post!

Até a próxima fiquem com Deus!!!

Beijossss!!!  
   

17 comentários:

  1. Amei!Pura verdade! Belas palavras, não conhecia o filme. Beijos sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o filme mais pela breve resenha deve ser lindo e muito inspirador. Parabéns pelo post, de uma sensibilidade enorme.
    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha... mas ainda não conhecia esse filme.. fiquei louca pra ver, hoje mesmo irei procurar.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, nunca vi esse filme. Acaba que a gente tem uma ilusão de que seremos eternos neh e essas pequenas coisas são observadas somente quando perdemos algo, ou quando sabemos o quanto somos frágeis como a personagem com doença terminal.. lindo mesmo o texto, faz refletir sobre os pequenos milagres dá vida. Bjo! Thata

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti esse filme e super amei <3 ele conta uma história linda dessa mãe expetacular que não mede esforços para salvar a filha. Tive uma história bem parecida como essa, também passei por algumas doenças como a menina do filme, mas graças a Deus tudo também correu bem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mãe extraordinária como muitas em diversas situações.
      Que bom saber que esta bem!
      Bjss

      Excluir
  6. Ja assitir esse filme surper indico,mim emocionei muito vendo esse filme, ate onde vai a nossa fé, amei o filme!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Irei assistir o filme, nunca sabemos o dia do amanhã e temos que aproveitar os momentos e o presente como se não houvesse o amanhã

    ResponderExcluir
  8. Vou procurar este filme para assistir. Adorei a resenha. Parabens e ate a proxima!

    ResponderExcluir