Porque ser Fitness?

Oieeee!!!

Tudo bem com vocês?

Vou falar hoje sobre esse tal Fitness que todos resolveram falar!



Depois de muito pesquisar cheguei a conclusão que nada mais é do que adequar a uma rotina seja física ou alimentar.

Então sabendo dessas informações vamos para a resposta!

Ser fitness para ajustar sua alimentação e beneficiar a sua saúde  e complementar com exercícios pois cada dia que passa ficamos mais sedentários!

Onde tudo esta a um click de distância!


Bom fiz esse post pois um dos meus objetivos para resgatar a mulher de dentro de mim é a autoestima deixei de me cuidar de me amar e isso teve consequências, o sobre peso por exemplo me faz escolher uma roupa que me esconde me deixa com uma aparência mais velha!
E depois que fiz o blog aos poucos estou me refazendo!
A cada publicação uma nova vontade uma nova meta!

Bom espero que tenha ajudado mais alguém alem de mim depois desse post!

Bjss e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. Arrasouuuu 👏👏👏 gata parabéns!!! E conta os detalhes dessa Mony que queremos conhecer 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      já temos relato da 1º semana
      http://blog-damony.blogspot.com.br/2017/04/depois-de-uma-quase-semana-na-academia.html

      Excluir
  2. Acho muito boa essa atitude. Também estou precisando! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo você quer ter um corpo melhor, em alguns momentos também penso assim, não a nada melhor que cuidarmos de nos mesmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai cuidar da auto estima faz muito bem a saúde! rsrs

      Excluir
  4. Isso eu estou querendo muito cuidar de mim mesma e fazer academia mas o que falta é tempo!

    ResponderExcluir